Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

KIT NOSSA SENHORA DO CARMO Livro + Escapulário + Vela

Disponibilidade: Imediata
(0)

Kit Nossa Senhora do Carmo contendo o Livro: Um Caminho de Consagração à Nossa Senhora do Carmo + Vela Artesanal + Escapulário de tecido.

 

UM CAMINHO DE CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA DO CARMO

Você aprenderá, nesse caminho de consagração, a ser um verdadeiro filho da Virgem Maria: a perguntar o que você deve fazer, como deve agir em cada situação, procurando conversar com ela na oração e obedecê-la em tudo. 

 

Vela Artesanal de Nossa Senhora do Carmo

Vela confeccionada pelos Monges artesanalmente, para favorecer melhor em suas orações.

 

Escapulário 

O Escapulário de Nossa Senhora do Carmo Na manhã do dia 16 de julho de 1251, São Simão Stock suplicava com maior empenho à Mãe do Carmelo sua proteção, recitando a bela oração por ele composta: Flor do Carmelo, Vinha florífera, Esplendor do céu, Virgem fecunda, singular. Ó Mãe benigna, sem conhecer varão, aos Carmelitas dá privilégio, Estrela do Mar! Terminada esta prece, levanta os olhos marejados de lágrimas, vê a cela encher-se, subitamente, de luz. Rodeada de anjos, em grande cortejo, apareceu-lhe a Virgem Santíssima, revestida de esplendor, trazendo nas mãos o Escapulário dizendo a São Simão Stock, com inexprimível ternura maternal: "Recebe, diletíssimo filho, este Escapulário de tua Ordem como sinal distintivo e a marca do privilégio que eu obtive para ti e para todos os filhos do Carmelo; é um sinal de salvação, uma salvaguarda nos perigos, aliança de paz e de uma proteção sempiterna. Quem morrer revestido com ele será preservado do fogo eterno". Essa graça especialíssima foi imediatamente difundida nos lugares onde os carmelitas estavam estabelecidos, e autenticada por muitos milagres que, ocorrendo por toda parte, fizeram calar os adversários dos Irmãos da Santíssima Virgem do Monte Carmelo. São Simão Stock atingiu extrema idade e altíssima santidade, operando inúmeros milagres; foi chamado a pátria celeste por Deus em 16 de maio de 1265. Nossa Senhora voltou ao céu e o Escapulário permaneceu como sinal de Maria. Na última aparição de Lourdes e de Fátima, Nossa Senhora traz o Escapulário. Todos os que trouxeram o Escapulário, com verdadeira piedade, com sincero desejo de perfeição cristã, com sinais de conversão, sempre foram protegidos na alma e no corpo contra tantos perigos que ameaçam a vida espiritual e corporal. É só ler os anais carmelitanos para provar a proteção e a assistência de Maria Santíssima. 

Produtos relacionados